sábado, 29 de outubro de 2011

maldito ou bendito?

sei que parecem fortes demais essas palavras, ainda mais para tal sentimento tão lindo e puro!
talvez seja até assustadora para alguns, mas às vezes é esse o pensamento ou o sentimento que acaba por brotar dentro dos nossos peitos.
o amor, sempre chega para avassalar com o nosso eu, independe da nossa vontade, ele chega para arrebatar com o nosso pequeno eu, afinal quem somos nós comparados à ele, o amor? somos meros instrumentos, que ele se submete a fazer todo trabalho, sem precisar de ajuda!
mas esse tal do amor pode nos trazer sentimentos tão quanto inimagináveis!
pode nos trazer alegria, sonhos, paz, vontade de lutar, de ser você mesmo, pode nos trazer a simples e tamanha vontade de viver, isso se nos for correspondido. já no caso do não, pode acabar conosco, sem ao menos percebermos, ele simplesmente tira devagarinho e aos poucos nossos sonhos mais puros e belos, arranca do nosso peito, nosso pequeno e tão individual sonho do amor perfeito, do conto de fadas e do felizes para sempre.
e mesmo podendo nos despertar tantos tipos de sentimentos esse tal amor nos bate à porta sem ao menos pedir licença ou ao menos bate e se bater porque não nos deixa o conduzir, afinal é nosso eu quem sofre, quem grita e pede socorro.
então senhor amor, te peço, não abra a porta sem bater e me deixe fazer o convite de "convidados especiais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário