sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu blog

Oi gente :)
Bom, hoje eu estava no meu trabalho e estava pensando a quanto tempo não posto por aqui!
Eu sei muito bem que não tenho me dedicado o bastante para poder sempre estar por aqui, postando novidades, mas também acabei por pensar de que nada adianta postar sempre e seu blog não ser totalmente autoral.
Não estou aqui para copiar matérias de revistas ou posts de outros blogs, estou aqui para ser original, meu propósito principal é fazer do meu blog, meu diário, compartilhando com vocês o que eu sinto e o que eu gosto!
Tenho orgulho de tudo que postei até hoje e com certeza o que irei postar serem totalmente autorais, escritos pelas minhas próprias mãos e saídos da minha cabeçinha esperta!
Enfim, quero muito poder partilhar com vocês os meus sentimentos e meus gostos.
Espero poder sempre estar atualizando, pois sei que vocês merecem e eu também mereço um blog digno e fofis.
MAAAAS... Vamos aos posts de verdade pq hoje estou cheia das ideias...
DÁ-LHE BRIENY :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário