sábado, 21 de janeiro de 2012

Scrapbook, uma nova paixão

 Hoje estou aqui pra contar e explicar pra vocês uma das minhas novas paixões: O Scrapbook
A tempos vejo muitas pessoas comprarem coisinhas e falarem tanto desse tal scrapbook e agora eu as entendo perfeitamente.
Posso falar com total convicção que scrapbook é uma arte, uma arte na qual você coloca toda sua criatividade num álbum de fotografia, é nada mais que um albúm personalizado da forma que lhe agrada e eu garanto que fica lindo, simplesmente MÁGICO!
Preciso deixar claro que esse meu contato com essa arte se deve ao meu trabalho lindo, minhas amigas divas e minha chefinha chiquérrima.
Trabalho numa papelaria, que aliás não é uma simples papelaria é a papelaria dos sonhos, é nossa PAPETERIA :) que já começa luxo pelo nome: Diva, sim, Diva Papeteria, o que combina completamente comigo... Quem me conhece sabe que uma das palavras que mais saem da minha boca é diva, simples assim, chamo a todas de diva e os boys de divo, quando deixam né. Mas voltando ao assunto principal...
Conheci esse amor através da Diva Papeteria, sempre via as queridas clientes gastando horrores com acessórios, adesivos, furadores e folhas para esse tal do scrapbook, até que minha amiga de trabalho Gabi teve a excelente ideia de fazer um pra ela, então nossa chefinha Dry começou a ajudá-la, enfim... Eu minha bext Jéssiquinha ficamos cheias de invejinha (invejinha boa, não somos obrigadas) e também resolvemos fazer um...
Só posso falar que está sendo maravilhoso, Quando meu album estiver pronto prometo postar fotinhas dele, por enquanto vcs podem ver nosso processo de criação e como o meu está ficando...
Pra vocês terem uma ideia, também vou postar uma fotinha de scrapbooks alheio...
E quem quiser conhecer a Diva Papeteria, ela fica no subsolo do shopping Terraço Shopping :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário